fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Novas informações sobre a perseguição policial em Divinópolis

Novas informações sobre a perseguição policial em Divinópolis

Image

A equipe da 7ª Cia de Policiamento Rodoviário realizava operação preventiva na MG 050, no KM 125,  sinalizou para o condutor do veículo Fiat Palio de cor Prata, determinando a parada para procedimentos de abordagem. O condutor D. C. F de 26 anos, desobedeceu iniciando a fuga.

Iniciou a perseguição e com apoio de outras equipes e de viaturas do 23º Batalhão da Polícia Militar, assim foram montados pontos de cerco e bloqueio,  e o condutor novamente desobedeceu a ordem de parada continuando a fuga, após percorrer ruas dos bairros Tietê e Planalto e MG 050, o autor retornou ao bairro Tietê onde após um dos pneus do veículo ter estourado, ele abandou o veículo e tentou fugir a pé, os militares conseguiram então a prisão do suspeito.

Nada de ilícito foi localizado e ao ser questionado  o motivo da fuga ele alegou estar com mandado de prisão em aberto. Então ele é acusado de direção perigosa e desobediência. Não foi dado cumprimento ao mandado de prisão devido ao período eleitoral.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/perseguicao-policial-e-flagrada-por-internautas-em-varios-pontos-de-divinopolis-veja-os-videos/