Novas einformações sobre assaltantes presos e adolescente baleado em Divinópolis

Postado em 18/12/2018 16:47

Na manhã de hoje, (18) policiais militares do 23º Batalhão conseguiram efetuar a prisão de autores de um roubo ocorrido em Nova Serrana. Na ocasião, o carro roubado, um Toyota Corolla, foi recuperado e um menor, juntamente com dois autores, foi apreendido.

O roubo ocorreu em Nova Serrana, por volta de 10 horas. Na ocasião, a vítima relatou que três autores se aproximaram quando ele estava estacionando o carro. Os autores desembarcaram de um veículo Fiat/Uno, o qual havia sido roubado na cidade de CláudioG, no mesmo dia, por volta de 06 horas. Após anunciarem o roubo de arma em punho, eles levaram o veículo da vítima, um Toyota Corolla de cor branca, e abandonaram o Fiat Uno no local.

De imediato, policiais militares de Nova Serrana repassaram as informações do roubo via rede rádio. O veículo era rastreado por sistema de localização por GPS. Então, as guarnições policiais em Divinópolis iniciaram o cerco e bloqueio das possíveis vias por onde os autores poderiam seguir.

Os policiais militares depararam com o carro na MG 050, próximo à Rua Minas Gerais, local onde iniciaram o acompanhamento visual. Durante a perseguição, um dos autores efetuou disparos contra as viaturas em movimento, sem, contudo, acertá-las. Já na Rua Rio de Janeiro, o condutor do Toyota Corolla perdeu o controle e se chocou em caminhão que estava estacionado.

Após o choque mecânico, dois autores tentaram evadir a pé, porém, foram presos no local. O menor de 17 anos, ainda tentou alvejar os militares com um disparo de arma de fogo, houve troca de tiros e o menor foi baleado no glúteo.

Foi providenciado socorro médico a todos, os quais foram atendidos na UPA e liberados, seguindo todos presos à Delegacia. Durante a ação foi apreendido um revólver calibre .32. Os acusados sendo, M.F.R.S., 21 anos e E.L.T., 31 anos. O adolescente baleado no glúteo tem 17 anos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com