fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Noite Cultural em comemoração ao Dia das Mães foi realizada pelos bombeiros

Noite Cultural em comemoração ao Dia das Mães foi realizada pelos bombeiros

Na noite do dia 15 de maio de 2019 o 10° Batalhão de Bombeiros Militar promoveu a 4ª Noite Cultural em comemoração ao Dia das Mães no Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis.

A Noite Cultural contou com diversas apresentações de artistas e grupos locais, além dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Unidade.

A primeira apresentação de Kleber Lopes Arriel, da Companhia os Teatráveis, retratou, de forma cômica, o dia a dia das mães e seus relacionamentos com a família.

Em sequência, tivemos a apresentação das crianças dos Projetos sociais, Bombeiro Mirim em coral cantando a música “Fico assim sem você” e do Bombeiro Golfinho com apresentação de balé e coral, entoando a canção “Era uma vez” de Kell Smith.

A escola de dança Maiher Menezes nos agraciou com apresentações de Dança do Ventre e Dança Urbana, contando com 19 dançarinos que engrandeceram a noite, animando a platéia com os movimentos da dança.

O Projeto Bombeiro Sênior, completando neste mês 13 anos de Projeto no 10° BBM, cantaram as músicas “Mamãezinha querida”,“Flor mamãe” e “Amigos para sempre”,além da declamação, pela Sra Sílvia integrante do projeto, do poema de autoria de Giuseppe Ghiaroni – Mãe.

E fechando o evento a Bombeiro Instrumental Orquestra Show – BIOS, apresentando ao público diversos estilos musicais, contagiando a todos com sua animação e musicalidade.