fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Neto furta avó por dívida de drogas em Divinópolis

Neto furta avó por dívida de drogas em Divinópolis

Neto rouba avó por dívida de drogas em Divinópolis
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens, de 23, 26 e 27 anos, foram presos por envolvimento em furto nesta quinta-feira (14), em Divinópolis. O suspeito mais novo levou itens da casa de sua própria avó no bairro Rancho Alegre.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em depoimento, a vítima disse que seu neto saiu da prisão recentemente e furtou duas televisões e uma fritadeira por dívidas com o tráfico de drogas. O criminoso pulou o muro da casa, pegou os bens e fugiu em um veículo.

O homem foi encontrado no Centro de Divinópolis e confessou o crime. Ele disse que os materiais estavam escondidos em sua casa, no bairro Elizabeth Nogueira, e os policiais recuperaram as duas televisões.

Em seguida, o autor do furto disse que a fritadeira estava na casa do comparsa, no bairro Campina Verde. Os militares encontraram a fritadeira, o veículo usado no crime e deram voz de prisão ao acusado.

Por fim, a viatura se deslocou até a casa do terceiro envolvido de 27 anos, apontado como o traficante credor da dívida e mandante do furto. A PM não encontrou nada de ilícito na residência, mas conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis para prestar esclarecimentos.

Neto rouba avó por dívida de drogas em Divinópolis
Foto: Polícia Militar/Divulgação