fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Namorado mantém namorada em cárcere privado por três meses em JF

Namorado mantém namorada em cárcere privado por três meses em JF

Segundo informações da polícia, casa fica localizada em um local de difícil acesso e pouca vizinhança (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma mulher de 32 anos, mantida em cárcere privado pelo namorado, 49, foi resgatada pela Polícia Civil, na manhã da última quinta-feira (9), em um barraco localizado em uma fazenda nas proximidades da estrada que liga os bairros Floresta e Retiro, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O homem foi preso e levado a uma unidade prisional.

Segundo informações da delegada Bianca Mondaini, a mulher conseguiu ser retirada do local após entrar em contato com uma familiar por telefone, na cidade de Miradouro, onde ela morava anteriormente. Na ligação, ela pediu ajuda e disse que o namorado estava a mantendo em uma situação insalubre há cerca de três meses. Inclusive, em seu relato, ela disse que o companheiro usava um machado para ameaça-la caso saísse de casa. O objeto ficava sempre atrás da única porta que o imóvel possui.

O local é de difícil acesso, com muito mato e pouca vizinhança no entorno, segundo informou a Polícia Civil.

Um inquérito foi instaurado e logo depois de concluído será remetido à Justiça. As informações foram repassadas durante coletiva à imprensa na tarde desta sexta. Outras informações em breve.

O post Namorado mantém namorada em cárcere privado por três meses em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora