Publicidade

Namorado mantém namorada em cárcere privado por três meses em JF

Postado em 11/01/2020 8:44

Segundo informações da polícia, casa fica localizada em um local de difícil acesso e pouca vizinhança (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma mulher de 32 anos, mantida em cárcere privado pelo namorado, 49, foi resgatada pela Polícia Civil, na manhã da última quinta-feira (9), em um barraco localizado em uma fazenda nas proximidades da estrada que liga os bairros Floresta e Retiro, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O homem foi preso e levado a uma unidade prisional.

Segundo informações da delegada Bianca Mondaini, a mulher conseguiu ser retirada do local após entrar em contato com uma familiar por telefone, na cidade de Miradouro, onde ela morava anteriormente. Na ligação, ela pediu ajuda e disse que o namorado estava a mantendo em uma situação insalubre há cerca de três meses. Inclusive, em seu relato, ela disse que o companheiro usava um machado para ameaça-la caso saísse de casa. O objeto ficava sempre atrás da única porta que o imóvel possui.

O local é de difícil acesso, com muito mato e pouca vizinhança no entorno, segundo informou a Polícia Civil.

Um inquérito foi instaurado e logo depois de concluído será remetido à Justiça. As informações foram repassadas durante coletiva à imprensa na tarde desta sexta. Outras informações em breve.

O post Namorado mantém namorada em cárcere privado por três meses em JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!