fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mulheres são presas por envolvimento com o tráfico de drogas

Mulheres são presas por envolvimento com o tráfico de drogas

Image

Na noite de ontem (3) na Rua Araxá, bairro Azambeque, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 28 buchas de maconha,13 pedras de crack, 09 saquinhos de cocaína e 01 balança de precisão. Foram presas duas mulheres de 20 e 27 anos, por tráfico de drogas e dois homens, de 23 e 28 anos, por uso de drogas.

Os militares foram ao local, averiguar denúncias anônimas de que estava sendo feito o tráfico de drogas por duas mulheres, das quais foram passadas as características físicas e roupas que usavam. O local foi monitorado, sendo observado pelos policiais que uma das denunciadas, de 20 anos, fazia contatos de maneira suspeita com indivíduos.

Feita a abordagem, a mulher tentou fugir para o interior da casa, sendo contida. De forma espontânea, ela retirou duas buchas de maconha do sutiã e entregou aos policiais. Uma parte da droga foi encontrada durante buscas no quintal da casa. Depois a própria mulher indicou, por livre iniciativa, onde estavam escondidas mais drogas, também no quintal. No interior da residência foram encontrados a balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico.

No interior da residência, foi encontrada a outra mulher, de 27 anos, comparsa da primeira; no tráfico, e os dois homens que faziam uso de cocaína e maconha em uma mesa no interior da casa. Eles admitiram que foram ao local comprar e usar as drogas.

As mulheres e os dois homens foram conduzidos à Delegacia para demais providências.

Foto: PM