Publicidade

Mulheres são presas após furto de celular dentro de veículo

Postado em 29/10/2020 13:59

Durante Operação Batida Policial na noite de quarta-feira (28), militares do 3º Pelotão da Polícia Militar de Itapecerica/MG foram informados sobre um furto de celular ocorrido na rua Teodoro Afonso Lamounier, no Bairro Bom Jesus, em Itapecerica/MG.

De acordo com a vítima, de 65 anos, ela deixou seu veículo em frente à residência de sua filha, e entrou na casa. Ao voltar no veículo, seu celular já não se encontrava dentro de seu carro.

Diante das informações, o operador do sistema “olho vivo”, conseguiu identificar o local do fato e o momento em que uma mulher entrou na janela do veículo e furtou o aparelho celular.

Após intenso rastreamento, a mulher de 33 anos, a qual é conhecida no meio policial por vários crimes cometidos na cidade de Itapecerica (MG), foi localizada. Durante conversa com os militares a mulher confirmou a autoria do fato, informando que o celular teria sido vendido para uma outra mulher de 25 anos, pela quantia de R$50,00.

Militares foram até a casa da receptadora de 25 anos, que confirmou ter adquirido o referido aparelho pela quantia de R$50,00, entregando o aparelho a guarnição policial. A vítima compareceu ao quartel da polícia militar e reconheceu o referido aparelho. As duas mulheres foram encaminhadas a delegacia de Formiga (MG), para demais providências, juntamente com o celular recuperado.

Foto PM

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!