Uma mulher trans de 31 anos foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (24) no bairro de Lourdes em Itaúna. Quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava morta, com diversas perfurações de tiros pelo rosto. As Polícias Civil e Militar também foram acionadas para o caso.
A Polícia Militar disse que a vítima, conhecida no meio policial, estava distribuindo santinhos políticos da irmã dela, candidata a vereadora na cidade. Após investigações, um dos autores do crime, de 18 anos foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime não foi eleitoral e sim por ‘acerto de contas’ entre o atirador e a vítima, que já se conheciam e que tem relação com o tráfico de drogas.
Um segundo homem envolvido no assassinato segue sendo procurado pela Polícia. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia pelo 190 ou ao Disque Denúncia pelo 181.















