fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mulher tem ajuda de amigos e mata companheiro a pauladas

Mulher tem ajuda de amigos e mata companheiro a pauladas

Image
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 38 anos matou a pauladas o seu companheiro de 51 anos. Ela teve ajuda de dois amigos para cometer o crime. A morte ocorreu na residência do casal. O fato aconteceu na cidade de três corações, no Sul de Minas. 

A  mulher contou aos militares que ela e o marido bebiam juntos em um bar, ontem, 12. Após algum tempo, ele foi para casa e, depois ela também foi para a residência. Ao chegar na residência, a mulher teria tentado entrar e sido impedida pelo companheiro. Assim, a mulher retornou ao bar e pediu ajuda dos amigos. O trio, então, seguiu para a casa onde o marido estava e, ao chegar lá, o homem abriu o portão, mas estava com um pedaço de pau nas mãos. Os amigos da mulher retiraram a madeira das mãos dele e o golpearam na cabeça. O homem foi encontrado pela Polícia com ferimentos na cabeça e já sem sinais vitais. Em diálogo com militares, a mulher  entrou em contradição, porque o portão da casa e a porta da sala estavam arrombados. A mulher foi detida.

Ela indicou aos militares o endereço de um dos suspeitos. Assim, o suspeito de 28 anos acabou preso. Militares ainda procuram pelo terceiro suspeito. O corpo do homem de 51 anos foi levado ao Instituto Médico-Legal e deixado à disposição da família.