Publicidade

Mulher é presa por associação ao tráfico de drogas

Postado em 17/04/2020 9:06

Na noite de quinta-feira, 16, na Rua José Marcelino Coelho Oliveira, no Bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 39 anos e dois jovens de 18 anos, apreendendo dois adolescentes de 15 e 17 anos, por associação ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 05 buchas de maconha, 04 celulares, sendo um deles furtado, R$50,00 e materiais para embalagem de drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que os moradores na residência estariam realizando tráfico de drogas e que estava tendo movimentação de usuários de drogas na porta do imóvel. No local, os militares se depararam com uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 15 anos e dois jovens de 18 anos, sendo que estes últimos fugiram pelos fundos do lote da residência e jogaram objetos pelo muro de um vizinho.

Os objetos foram recolhidos, sendo constatado se tratar de 03 buchas de maconha, prontas para o comércio. Na residência foram encontrados os materiais geralmente utilizados para embalagem de drogas. Com o adolescente de 15 anos, abordado na frente do imóvel, foi encontrada uma bucha de maconha e com a adolescente, a quantia de R$50,00. Foi abordada ainda a proprietária da residência, de 39 anos, sendo presa por associação ao tráfico.

Durante consulta do número de série, o IMEI, de um dos celulares encontrados com os suspeitos, foi constatado que o aparelho havia sido furtado, em dezembro de 2019, no bairro Jardim Serra Dourada, em Pará de Minas. Os suspeitos foram presos e os menores foram apreendidos, ambos foram conduzidos à Delegacia.

Foto PM

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!