fbpx
Pular para o conteúdo

Mulher é presa fazendo entrega de drogas

Image

Na tarde de sábado, 13 de junho de 2020, na Rua Pequi, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 03 pedras de crack, 01 balança de precisão, 06 celulares de procedência duvidosa, dinheiro, uma motoneta e uma caderneta com anotações do tráfico. Foi presa uma mulher de 24 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que uma mulher estaria comercializando drogas próximo ao posto de combustíveis, no Bairro Santos Dumont, e que ela estaria utilizando uma motoneta para realizar o tráfico.

A denunciada foi encontrada em cima da motoneta Honda Biz, de cor preta, citada nas denúncias, a qual fazia contatos de forma suspeita com indivíduos com características de serem usuários de drogas. Quando notou a presença policial, ela ligou a motoneta e tentou fugir em direção à Av. N. S. da Piedade, sendo abordada. Os militares solicitaram à abordada que esvaziasse seus bolsos, momento em que ela retirou de um deles, as três pedras de crack, dois celulares e parte da quantia em dinheiro.

Ela disse que a droga pertencia ao seu namorado, de 29 anos, o qual gerencia o ponto de tráfico e que ela apenas distribui as drogas. Na residência do casal, foram encontrados os demais objetos, como a balança de precisão, mais 04 celulares, um canivete com resquícios de crack, dentre outros. O suspeito citado por ela não foi encontrado pelos militares. Mas, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM