fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mulher é presa e menor é apreendida com drogas

Mulher é presa e menor é apreendida com drogas

Image

Na quarta-feira (19/08), por volta de 23h, após denúncias informando que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas na residência situada na Avenida Rachiid Mitre, bairro Santa Cruz, em Cláudio/MG, os militares realizaram operação Batida Policial, a fim de apurar a veracidade das informações.

Foi observado que vários usuários de drogas chamavam na residência e pegavam algo das mãos de uma mulher.  Foi feita abordagem no momento em que um indivíduo chamava na residência. No interior do imóvel, haviam duas mulheres sendo uma de 40 anos e a adolescente de 17 anos.

Após buscas realizadas no interior do imóvel, foram encontrados 10 pinos de cocaína, 8 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, uma pedra de crack, R$467,40, diversos materiais usados no embalo das drogas, vários celulares de procedência duvidosa, além de um revólver calibre 32 e duas munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e a menor foi apreendida, sedo ambas encaminhadas a delegacia para demais providências.

Foto: PM