fbpx
Pular para o conteúdo

Mulher é morta a facadas

Image

A Polícia Militar compareceu no Bairro Cidade Nova, em Nova Serrana, na noite de ontem (10/08), por volta de 19h13, onde segundo informações havia uma mulher caída no chão. Ela foi atingida com golpes de faca, desferidos por um homem desconhecido. No local, militares depararam com a mulher de 25 anos, já em óbito.

Uma testemunha relatou que se encontrava trabalhando em sua residência, quando repentinamente, entrou na sua casa, a mulher gritando por socorro, vindo próximo dela, um homem trajando camisa laranja, portando uma faca em punho, o qual golpeou-a várias vezes, fugindo em seguida, em um veículo VW/Fox, cor branca.

Durante o atendimento da ocorrência, chegou ao local, o marido da vítima, o qual relatou aos militares que teria chegado do trabalho e que após encontrar sua casa e uma torneira abertas, e a sua filha dormindo, não viu sua esposa, saiu em direção à rua onde percebeu que haviam várias pessoas na casa vizinha, onde o corpo da vítima se encontrava, tomando conhecimento do que teria ocorrido.

A perícia técnica compareceu ao local onde realizou seus trabalhos de praxe, liberando o corpo a funerária. A Polícia Civil segue em investigação do caso. A qualquer momento novas informações.