Um triângulo amoroso terminou com duas mulheres agredidas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na tarde desta domingo (20). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 24 anos mantinha um relacionamento estável com sua companheira, de 22, e também tinha uma amante, de 20 anos. 

Advertisement

De acordo com a PM, quando a companheira descobriu o relacionamento extraconjugal, ela mandou uma mensagem para a amante dele, se passando pelo companheiro, e combinando um encontro em um churrasco no bairro Manoel Mendes. 

A vítima foi ao local combinado, mas se deparou com a companheira e a mãe do homem na casa. Elas levaram a jovem para dentro do imóvel e passaram a agredi-la com tapas, socos, chutes e pauladas. 

As agressões foram gravadas no celular da mãe do homem e foi apreendido pela polícia. Além disso, a vítima também foi obrigada a gravar um vídeo após as agressões prometendo que não iria mais se relacionar com ele.

Ela ainda teve o celular destruído e foi abandonada em outro bairro após o crime. A jovem foi socorrida no hospital de pronto-socorro da cidade e já foi liberada. 

As suspeitas não foram presas em flagrantes, mas assinaram um termo de compromisso no Juizado Especial Criminal e foram liberadas em seguida. 

Quanto ao homem, pivô de toda a briga, ao saber das agressões à amante, ele chegou em casa e agrediu a companheira e também a mãe, quando ela tentou intervir. Neste caso, as vítimas não quiseram dar queixa contra o homem, que fugiu em seguida.