Mulher é espancada pelo filho em Divinópolis porque não fez o jantar

Postado em 17/05/2016 7:50

17-05 Créditos: Prefeitura de Divinópolis. Feridos foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento

17-05 Créditos: Prefeitura de Divinópolis. Feridos foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento

Segundo informações do portal O Tempo, após chegar em casa e descobrir que a mãe não tinha deixado o jantar pronto, um homem de 28 anos a espancou com pauladas, socos e chutes, no último domingo (15), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o padrasto do rapaz também foi ferido na briga.

Aos militares, as vítimas contaram que Gonçalves chegou em casa embriagado, no início da noite, no bairro Santa Rosa. Ao saber da mãe que o jantar não estava pronto, ele começou a agredi-la. 

De acordo com militares, o companheiro da vítima, de 50 anos, entrou na briga para defender a mulher. Ele e o enteado trocaram socos e pauladas. Assutados com a confusão, vizinhos da família acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.

Internados

Os três envolvidos foram levados para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Com ferimentos graves, Gonçalves está internado, mas sem risco de morrer. A mãe foi liberada ontem (16) pela manhã. Já o padrasto, apenas com ferimentos leves, foi atendido e liberado no domingo (15).​

.

Fonte: Bruno Inácio – O Tempo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com