Mulher é agredida a tesouradas após discussão por política

Postado em 24/10/2018 7:03

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após uma discussão motivada por divergências políticas em um bar. O fato chamou a atenção da população de Venda Nova na Capital Mineira. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria agredido um casal a tesouradas. A mulher recebeu cinco golpes e ficou ferida nas regiões dos seios, ouvido, boca e pernas, enquanto o namorado dela teve ferimentos no rosto e braços. Eles foram levados ao Hospital. O suspeito também ficou ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo a vendedora de 25 anos que recebeu as tesouradas, a conversa no bar teria começado de forma amena. “Estávamos conversando sobre música e eu falei que gostava de MPB. Ele disse que a MPB era ruim, que influenciava mal as pessoas, e a conversa caiu para a política. Quando falei que não concordava com o pensamento dele, começou a me chamar de vagabunda e meu namorado interveio”, relatou.

Ela afirma que viu o homem tirar a tesoura de uma mochila e pediu ao namorado que corresse. Ela tentou se esconder dentro do bar, mas o homem abriu a porta do estabelecimento e, em seguida, desferiu as tesouradas na vítima. Sangrando, ela se escondeu no banheiro do estabelecimento. Nesse momento, o namorado dela teria agredido o suspeito com um taco de sinuca.

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e levou o casal ao Hospital na mesma viatura. Segundo a vendedora, dentro do carro da polícia, o homem teria feito mais ameaças, dizendo que ela fazia parte de uma “ditadura socialista” e que a teria matado se estivesse com uma arma de fogo.

“A gente nunca imagina que isso tipo de situação pode acontecer. Não sei de onde veio tanto ódio”, disse a vendedora.

 

.

Mulher é agredida a tesouradas após discussão por política

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics