Mulher briga com marido e coloca fogo no próprio corpo em Uberaba

Postado em 23/12/2019 14:08

hospital-de-clinicas uberaba – reprodução facebook

Uma mulher está internada em estado greve, em Uberaba, no Triangulo Mineiro, após atear fogo no próprio corpo. A mulher que não teve a idade revelada teria brigado com o marido e logo em seguida ateado fogo no corpo.

De acordo com a polícia, o companheiro dela, de 32 anos, contou que após colocar fogo no próprio corpo, a mulher ainda tentou abraça-lo. Segundo a PM, o caso aconteceu no Residencial Rio de Janeiro, na cidade.

Ainda segundo o companheiro da mulher, os dois estavam na casa da mãe dela para um almoço e também consumiram álcool. A mãe da mulher contou aos policiais que viu a filha insultando o companheiro.

O homem ainda contou que após o almoço na casa da sogra, o casal voltou para a residência deles. No local a mulher teria realizado ameaças com uma faca e logo depois jogou álcool no corpo e disse que acabaria com a vida dos dois.

Após jogar álcool a mulher teria ateado fogo e, logo em seguida, abraçou o companheiro. O homem contou que correu, pegou uma toalha e tentou apagar as chamas. Logo em seguida, o homem acionou o Corpo de Bombeiros.

O casal foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triangulo Mineiro. O homem que teve ferimentos leves foi atendido e liberado, já a mulher segue internada em estado grave.

fonte: amirt

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!