Mulher alerta sobre golpe da falsa recompensa em Divinópolis

Postado em 14/11/2018 11:22

Uma leitora do Sistema MPA procurou a reportagem para relatar que por pouco não foi vítima do golpe da falsa recompensa na última terça-feira (13) em Divinópolis. A mulher, que pediu para não ser identificada relatou que estava em uma agência do banco Bradesco na Avenida Primeiro de Junho aguardando por atendimento quando foi abordada por um homem que a questionou se uma quantia em dinheiro que estava no chão pertencia a ela.

Ela negou e neste momento, um outro homem se apresentou como o dono do dinheiro. A quantia foi entregue e ela então parabenizou o rapaz pela atitude. O senhor que teria “perdido” o dinheiro afirmou queria era dono de uma loja de calçados e gostaria de recompensar ela e o homem pela atitude com sapatos. A mulher alegou que não poderia buscar a suposta recompensa por ser a próxima a ser atendida e estar em horário de trabalho.

Os homens insistiram para que ela fosse com eles em busca do presente. No entanto, devido a negativa da mulher, eles deixaram o banco. Em contato com a reportagem, a leitora afirmou a suspeita de que ela seria assaltada pela dupla na saída do banco. Ela disse ainda que um segurança e o gerente da agência prestaram atendimento, afirmando que buscariam imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação dos suspeitos, que segundo relatos estavam bem vestidos. Um deles de camisa listrada e outro com uma bolsa de trabalho e óculos de grau com armação preta quadrada.

 

Mulher alerta sobre golpe da falsa recompensa em Divinópolis

Foto: Reprodução

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics