Pular para o conteúdo

Mulher agride PM para impedir prisão de filho em Divinópolis

Image
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 48 anos foi presa durante a noite de quarta-feira (26) em Divinópolis. No bairro Lagoa dos Mandaris, a acusada tentou impedir que a Polícia Militar abordasse um rapaz suspeito de tráfico de drogas.

Após proferir ofensas pesadas, a mulher chegou a desferir agressões contra policiais. Dessa forma, a cidadã recebeu voz de prisão pelos crimes de agressão, desobediência e desacato.

O filho da agressora, um rapaz de 18 anos, foi flagrado com porções de maconha, e por isso foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia sob a acusação de tráfico de drogas.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/saude/coronavirus/quarta-feira-26-03-2020-veja-um-resumo-das-ultimas-noticias-do-coronavirus-em-divinopolis-e-regiao/