Mulher acusa senhor de idade de não pagar programa, tira a roupa e agride idoso no centro de Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Mulher acusa senhor de idade de não pagar programa, tira a roupa e agride idoso no centro de Divinópolis

Postado em 04/12/2020 14:49

Um fato inusitado aconteceu por volta das 14:00 desta sexta-feira na avenida Antônio Olímpio de Morais no centro de Divinópolis, pedestres que passavam nas proximidades do antigo Cine Alhambra presenciaram uma confusão em uma vila de casas nas proximidades. Uma mulher de aproximadamente 35 anos estava em uma discussão acalorada com um senhor de idade na rua, a mulher acusava o idoso de não ter pago o valor combinado pelo encontro dos dois.

O senhor por sua vez dizia que já tinha pago a mulher e que ela estava escondendo o valor em suas partes íntimas, diante disso estaria sendo extorquido e não aceitaria pagar novamente. Diante disso, a mulher decidiu se despir diante de toda movimentação na rua com o objetivo de mostrar que não estava escondendo o dinheiro. Neste momento dezenas de pedestres já estavam se aglomerando para acompanhar a discussão. 

Com a mulher ainda sem roupas o idoso continuava dizendo que o dinheiro estava nas partes íntimas e por isso não era possível ver, diante do argumento a mulher decidiu seguir para as vias de fato e agrediu o senhor de idade que ficou com ferimentos leves devido à agressão. A partir de então algumas pessoas interviram e o idoso voltou para sua residência e a mulher vestiu as roupas e também foi embora.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

1 coment

  1. 154317 37522Id should talk to you here. Which is not some thing I do! I quite like reading a post which will make people believe. Also, many thanks permitting me to comment! 235816

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
%d blogueiros gostam disto: