Motoristas embriagados dançam em semáforo no centro de Pará de Minas e são detidos

Postado em 16/05/2016 10:38

Durante realização de Operação Policial, militares abordaram o condutor de uma caminhonete Ford/Ranger na Avenida Alano Melgaço, nas proximidades da Ponte Grande, no centro de Pará de Minas.

.

Ao parar no semáforo, o passageiro do veículo desembarcou e começou a dançar na calçada. Já o condutor do veículo colocou parte do corpo para fora da caminhonete realizando gestos e também dançando ao som que tocava em um veículo parado atrás do veículo.

.

Durante abordagem, foi constatado que o condutor da caminhonete, de 23 anos, estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele disse aos militares que havia consumido uma cerveja em data anterior e que havia passado a noite em uma boate. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

.

Ele recebeu voz de prisão e a caminhonete foi removida ao pátio do Detran. Um segundo veículo, sendo um Ford/Fiesta, conduzido por um jovem de 22 anos também foi abordado. O veículo estava com som em volume excessivo parado no semáforo. O condutor também desembarcou do veículo e começou a dançar no meio da avenida. Ele também apresentava sinais de embriaguez. Uma passageira que estava no veículo alegou que ambos haviam passado a noite em uma boate.

.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafómetro e foi preso sendo o veículo removido ao pátio do Detran e a documentação foi apreendida. 

.

Fonte: JC Notícias

.

bb56b19e-6c8a-cc21

Foto: 16-05 Ilustrativa/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios