Publicidade

Motorista tenta fugir da PM, bate em poste e é preso por dirigir embriagado

Postado em 29/09/2020 8:44

Ao deparar com uma viatura da Polícia Militar no município de Formiga/MG, um motorista adotou uma conduta que despertou suspeita, razão pela qual os militares buscaram se aproximar para emitir a ordem de parada, momento em que o condutor fugiu em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, colidindo contra um poste nas imediações do terminal rodoviário.

Após a batida, o veículo desligou e o motorista continuou tentando ligar o carro, mas não conseguiu. Constatou-se que havia um vazamento de óleo e, possivelmente, de combustível, o que gerou, ainda, risco de incêndio e explosão, pois os cabos da rede elétrica, altamente energizados, caíram cerca de um metro do automóvel, o que dificultou, inclusive, a retirada dos ocupantes do carro (Corolla).

Após todos estarem em segurança, dando sequência à abordagem, os policiais constataram que o condutor estava com fortes sinais de embriaguez e realizaram a prisão do homem por dirigir embriagado, adotando-se as providências cabíveis.

A Polícia adverte que condutores inabilitados ou embriagados que fogem de abordagem policial, além das infrações de trânsito, praticam crime, agravando sua situação, além de colocarem em risco a própria vida e a das demais pessoas que circulam pelas vias.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!