Motorista morre após capotamento de caminhão na BR 262

Postado em 09/05/2019 7:33

Na tarde de ontem (8), por volta de 17h, ocorreu um capotamento de um caminhão carregado com tijolos. Em contato na manhã dessa quinta-feira (9), com o Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, a reportagem foi informada que chegando no local a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o caminhão tombado fora da pista em um barranco de aproximadamente 5 metros de profundidade, com o motorista preso às ferragens.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros já se encontrava no local do acidente às ambulâncias da concessionária Triunfo e a Polícia Rodoviária Federal. Foi feito um trabalho em conjunto com socorristas da Triunfo, onde houve os trabalhos de retirada do motorista das ferragens. Após retirada da vítima, foi constatado o óbito do motorista do caminhão pelo médico da USA ( Dr. Victor ).

Também se envolveu no acidente, um motociclista, que teve escoriações e foi conduzido à UPA de Nova Serrana pelo Samu, e um outro caminhão que foi atingido lateralmente pelo caminhão de tijolos, onde o motorista nada sofreu.

 

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios