Publicidade

Motorista embriagado e sem carteira de habilitação causa acidente

Postado em 11/12/2019 11:35

Na tarde de terça-feira, 10, a Polícia Militar em Cláudio foi acionada via 190, a comparecer na Avenida Inácio Ferreira Sacramento, no bairro Cachoeirinha onde teria ocorrido um acidente de trânsito. No local, a equipe policial foi informada que o condutor de um veículo GM Blazer estava conduzindo o seu veículo em alta velocidade quando chocou o seu veículo na traseira de um veículo VW Gol que estava estacionado na via pública, tendo o motorista estacionado o seu veículo nas proximidades do local.

Durante a abordagem, o condutor do veículo Blazer declarou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e disse ainda, que havia feito uso de bebida alcoólica, apresentando sinais visíveis que caracterizam a embriaguez, tais como: hálito etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante.

O condutor de 43 anos foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia onde foi atendido pelo médico de plantão que confirmou os sintomas de embriaguez. O motorista foi conduzido a Delegacia de Divinópolis e o veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo lavradas as AIT’s pertinentes.

Foto: PM

 

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!