Publicidade

Motorista é retirado pelos bombeiros após caminhão tanque pegar fogo. Veja vídeos do acidente

Postado em 26/01/2021 15:15

Este slideshow necessita de JavaScript.

O caminhão tanque capotou na rodovia BR 494, no trecho entre Nova Serrana e Divinópolis. O acidente foi no fim da manhã desta terça-feira, dia 26 de janeiro no no KM 22, nas proximidades da comunidade do Choro. Logo após o acidente o veiculo pegou fogo. A rodovia ficou totalmente interditada por causa do acidente.

O Corpo de Bombeiros empenhou cinco viaturas para o atendimento no local. De acordo com  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima  foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros.

O condutor do caminhão estava confuso e com uma fratura bem grave no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Advertisement

O caminhão tanque transportava etanol e ao tombar incendiou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava carregado com aproximadamente 20 mil litros de combustível. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento do acidente.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!