Publicidade

Motorista é preso suspeito de participação em furto de gado

Postado em 18/03/2021 20:56

 

Um homem de 24 anos foi preso numa ação conjunto entre as Polícias Civil e Militar nesta quarta-feira, 17, suspeito de envolvimento em um de furto de gado ocorrido na última segunda-feira, 15, em Araújos.

Advertisement

De acordo com os levantamentos, ele teria utilizado o veículo da empresa em que trabalha como motorista e entregador para cometer o furto.

No dia dos fatos, o proprietário da fazenda invadida percebeu, através de câmeras de segurança, a presença de um veículo e a movimentação de pessoas no local. Imediatamente, ele se deslocou até a propriedade, surpreendendo os invasores, que fugiram em alta velocidade. Ao verificar a situação dos animais da fazenda, encontrou uma de suas vacas, que estava prenhe, morta e sem algumas partes.

Diante das informações as Polícias Civil e Militar deram início às investigações, com a apreensão do veículo utilizado no crime e a posterior prisão de um dos suspeitos.

Segundo o delegado responsável Harley do Valle a Polícia Civil segue com as investigações, visando a prisão dos demais envolvidos. “A rápida prisão de um dos suspeitos e a identificação dos demais envolvidos traz uma resposta efetiva e pacificadora à população da região”, ressalta.

O suspeito preso foi encaminhado até a delegacia regional de Nova Serrana e depois levado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!