Publicidade

Motorista é preso com sintomas de embriaguez na MG 050 e arma é apreendida

Postado em 11/07/2020 10:34

 

Durante operação de prevenção a explosão de caixa eletrônico, na madrugada deste sábado (11/07), foi visualizado o Toyota Corolla placas DIE6562, de cor preta, transitando pela rodovia MG 050, km 126, em Divinópolis.

De imediato foi sinalizado ao motorista do veículo para a abordagem, quando o condutor M.T.F.S (23 anos) ao parar o veículo, o passageiro do banco dianteiro desceu e saiu correndo, dispensando um revólver calibre 38 carregado com cartuchos intactos.

Realizado buscas no veículo e no condutor não foram localizados nada. Porém, quando realizado teste do etilometro no condutor foi apurado o teor alcoólico de 0,35 mg/l. Além disso, o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Quanto ao passageiro, que fugiu, o condutor contou aos militares quem era o suspeito. A Polícia segue em rastreamento para encontrar o rapaz.

Já o condutor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para demais providências. O revólver foi apreendido. O veículo liberado para um condutor habilitado. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!