Motorista é preso após perseguição policial

Postado em 28/03/2019 7:35

A Polícia Militar avistou um motorista em um veículo Fiat/Toro de cor branca, em atitude suspeita, próximo a alguns galpões, na Rua Libério Lopes, bairro Jardim Padre Lauro, em Nova Serrana.

Durante deslocamento os militares visualizaram o veículo. Ao tentar realizar a abordagem o motorista fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento do veículo, o condutor colocou em risco a vida de populares na via pública, posteriormente ele seguiu a BR 262, sentido BH, contudo mais a frente, foi para a BR 494, sendo a todo tempo acompanhado.

Em dado momento o veículo adentrou no povoado de Ripas fez o retorno e novamente acessou a BR 494, onde havia um cerco montado, tendo o condutor jogado o veículo sobre os militares, atentando contra suas vidas, os quais utilizaram-se de suas armas para revidarem, mesmo assim o motorista fugiu, tomando rumo a MG 423, sentido Conceição do Pará.

Em Conceição do Pará, o motorista entrou na contramão aonde veio a colidir com um veículo que vinha em sentido contrário, tendo o condutor saltado do veículo e fugido a pé, porém foi alcançado e abordado.

O suspeito tem 47 anos, já é conhecido no meio policial. Questionado do motivo de estar nas proximidades dos galpões e por que fugiu, este contou que estava fazendo uso de droga, tendo consumido grande quantidade de cocaína e crack.

Foi realizado busca no veículo e conferido a documentação, não sendo nada encontrado. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com