Publicidade

Motorista desafia PM para racha no Centro de Divinópolis

Postado em 15/03/2020 20:53
Publicidade

Uma ação policial espantou populares na região central de Divinópolis ao longo da madrugada de hoje (15). Os homens da lei patrulhavam a região da Savassinha quando perceberam um veículo Gol em alta velocidade.

A Polícia Militar deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fez gestos com as mãos desafiando a viatura para disputar um “racha“, uma disputa de velocidade.

Uma perseguição policial teve início.

O autor proferiu direção perigosa por várias ruas da cidade. Durante o trajeto, o criminoso expôs risco para inocentes. A perseguição se estendeu até a região do bairro Afonso Pena, onde o condutor perdeu o controle da direção e se chocou contra um veículo Monza estacionado.

Após o acidente, o homem conseguiu fugir a pé pulando muros e telhados de casas vizinhas. Porém, as autoridades já rastrearam sua identidade e sabem que trata-se de um indivíduo já conhecido no meio policial.

O carro do autor foi apreendido. Segundo relatos colhidos na delegacia de polícia, o automóvel Gol estava com muitas garrafas de cerveja vazias em seu interior, indicando que o motorista fizera uso abusivo de álcool.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!