fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Motorista de carro que bateu em árvore, no Centro de Divinópolis, abandonou local do acidente; passageiro tinha sinais de embriaguez

Motorista de carro que bateu em árvore, no Centro de Divinópolis, abandonou local do acidente; passageiro tinha sinais de embriaguez

Image
Imagens: 10º BBMMG/ Divinópolis

Imagens: 10º BBMMG/ Divinópolis

A Polícia Militar informou que motorista do carro que colidiu com uma árvore, no Centro de Divinópolis, na madrugada desta quinta-feira, 17, abandonou o local do acidente. 

A PM disse que foi acionada por volta das 2h, na Rua Goiás, quase esquina com a Avenida Sete de Setembro. O passageiro, de 19 anos, estava com sinais de embriaguez. Durante conversa com os militares o homem falou quem seria motorista do carro. A ocorrência foi registrada como abandono de local de acidente.

Ainda segundo a PM, o carro foi apreendido e o fato repassado para a Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente. Além dos sinais de embriaguez, o passageiro estava com escoriações e cortes na cabeça. Foi retirado do veículo e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.

Os bombeiros disseram também que o tronco da árvore foi seriamente afetado pela batida e devido ao risco eminente de queda a árvore foi cortada.

 

Imagens: 10º BBMMG/ Divinópolis

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/carro-colide-com-arvore-e-deixa-2-feridos-no-centro-de-divinopolis/