Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente no São José

Postado em 13/08/2018 0:24

Um grave acidente foi registrado em Divinópolis durante a noite de domingo. Um motociclista de 33 anos transitava pela Rua Castro Alves , no bairro São José, quando sofreu um impacto provocado por um veículo Hyundai i30. O condutor da moto ficou gravemente ferido, sendo necessária sua condução até a Unidade de Pronto Atendimento, onde segue em atendimento médico.

O motorista do Hyundai fugiu da cena do crime sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar executou intenso rastreamento baseada em testemunhos, e conseguiu localizar o condutor e o veículo, que estavam no bairro São Judas.

P.L.S., de 23 anos de idade, apresentava claros sintomas de embriaguez. Em seu automóvel foram localizadas garrafas de cerveja e resquícios de maconha. O elemento se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

Segundo autoridades policiais, o acusado poderá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e omissão de socorro. Peritos estiveram na cena do acidente e coletaram dados.

Amigos da vítima manifestaram indignação através de redes sociais. Revoltados, exigem justiça.

Nossa equipe de reportagem seguirá acompanhando caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com