fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Motorista bêbado que destruiu condomínio em Divinópolis já tem histórico de crimes similares

Motorista bêbado que destruiu condomínio em Divinópolis já tem histórico de crimes similares

Image
Mais um acidente provocado por abuso de bebida alcoólica em Divinópolis.

Conforme o Sistema MPA destacara em matéria anterior, um motorista embriagado destruiu a fachada de um condomínio situado no bairro Marajó, próximo à BR 494, durante a madrugada de hoje em Divinópolis.

O autor conduzia seu veículo Siena quando perdeu o controle da direção numa área onde não há curvas. Aparentemente tendo dormido ao volante, o motorista chocou-se contra o muro do condomínio e avançou com seu carro até uma área de blocos residenciais.

Um impacto trágico contra um dos apartamentos não aconteceu por uma distância de centímetros.

Histórico

Nossa equipe de reportagem descobriu novos detalhes sobre o fato. O autor, que se apresenta como empresário de Carmo do Cajuru, possui histórico de crimes relacionados ao trânsito. Não é a primeira vez que o autor L.S. é flagrado conduzindo automóvel sob efeito de substâncias psicoativas.

Arrogância

Na cena do acidente, o autor demonstrava prepotência. Desdenhando do trabalho das autoridades e dos problemas gerados aos trabalhadores que vivem no condomínio, o autor debochava da situação.

Ele confessou ter ingerido algumas cervejas, mas eu garanto que ele usou muito mais. Ele estava absolutamente bêbado e incapaz de conversar. Esse cara ainda vai causar uma tragédia maior, seja aqui ou em Carmo do Cajuru“, relatou anonimamente um morador do condomínio que conversou com nossa equipe de reportagem.

Outros moradores que também entraram em contato com nossa redação confirmaram a versão e endossaram a revolta.

O condomínio poderá acionar judicialmente o autor para que o responsável arque com o reembolso dos danos causados.

Mais um acidente provocado por abuso de bebida alcoólica em Divinópolis.