fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Motorista causa dois acidentes e interdita linha do trem em Divinópolis

Motorista causa dois acidentes e interdita linha do trem em Divinópolis

A Polícia Militar compareceu até o bairro Catalão durante o fim da noite de ontem (17). Na Avenida do Contorno, um Gol prata havia colidido contra um poste. O veículo ficou parado na linha férrea, impedindo a locomoção dos trens de ferro.
A PM chegou ao local e encontrou o acusado Claudinei Alves Cunha (36), cidadão já conhecido no meio policial, tentando fugir da cena do acidente.
Os homens da lei imobilizaram o elemento e perceberam que ele não portava Carteira Nacional de Habilitação. Foi notado que ele apresentava fortes sintomas de embriaguez, tais quais: fala desconexa, andar cambaleante e valentia.
Nervoso, o homem ameaçou agredir e matar os policiais. Em seguida, disse que denunciaria os militares à corregedoria.
A PM descobriu que o motorista já havia causado um acidente noutro bairro momentos antes. O condutor se chocou contra um carro no bairro São José e fugiu da cena do acidente.
O fluxo do trem teve de ser interrompido até a retirada do veículo através de um guincho.
Diante dos fatos, Claudinei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia. Ao total, ele poderá responder pelos crimes de desobediência, desacato, ameaça, embriaguez ao volante, condução de veículo sem habilitação e fuga de cena de acidente.
O homem já fora preso anteriormente acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Jardinópolis.

O acusado foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia.