Motorista atropela catadora de latinhas e foge sem prestar socorro no Centro

Postado em 08/02/2020 10:09

Uma trabalhadora de 27 anos foi atropelada enquanto catava latinhas na Rua São Paulo esquia com Rua Rio Grande do Sul, no Centro, durante a madrugada de hoje em Divinópolis.

Uma trabalhadora de 27 anos foi atropelada enquanto catava latinhas na Rua São Paulo esquia com Rua Rio Grande do Sul, no Centro, durante a madrugada de hoje em Divinópolis.

Por volta de 00:30, o condutor de um veículo Sporting passou pelo local de forma desatenta e atropelou a trabalhadora. A vítima fora arremessada para alguns metros e sofreu graves ferimentos.

O autor fugiu do local sem prestar socorro, fato que revoltou testemunhas que não conseguiram impedir sua fuga.

Populares acionaram o socorro do Corpo de Bombeiros, que compareceu rapidamente e conduziu a mulher apara atendimento na UPA. Foram constatadas fraturas no corpo da vítima.

Prisão

A PM foi acionada e com informações passadas por testemunhas, iniciou a busca pelo veiculo. Após intenso rastreamento da Polícia Militar, o autor do atropelamento foi localizado pelas autoridades enquanto conduzia seu veículo Sporting pela região central.

O criminoso desobedeceu a ordem de parada imposta pela PM e tentou fugir em alta velocidade, fato que expôs novo risco aos pedestres.

Após um cerco, o autor foi finalmente capturado. Em claro sinal de embriaguez, o jovem de 20 anos foi preso e conduzido até a delegacia de polícia.

Nossa equipe de reportagem apura detalhes e volta em instantes com mais informações.

Homicídio: motorista é encontrado morto em Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!