Pular para o conteúdo

Motociclista morre prensado entre caminhões na BR-494

Image
Foto: Agência Brasil/Reprodução

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (07) resultou na morte de um motociclista de 68 anos na BR-494, em uma estrada vicinal de acesso ao povoado 49, na zona rural de Divinópolis. A colisão envolveu dois caminhões e uma motocicleta, gerando intensa mobilização dos serviços de emergência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que atuaram conjuntamente no atendimento, o chamado foi registrado às 15h57 pelas centrais 192 e 193. De acordo com o solicitante, o motociclista teria sido prensado entre os dois caminhões após o impacto.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima já sem vida, presa entre os veículos. O homem apresentava cianose central, e o óbito foi constatado ainda na cena do acidente. Ele estava preso às ferragens entre a motocicleta e um dos caminhões envolvidos.

As causas exatas do acidente ainda serão apuradas e o corpo da vítima foi removido após os trabalhos periciais e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.

Foto: Agência Brasil/Reprodução