Um homem de 20 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta no bairro Niterói, em Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (24). A batida aconteceu na esquina da avenida Governador Magalhães Pinto com a rua Alumínio, próximo a um posto de combustíveis.
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima já inconsciente, com dificuldades para respirar e evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. Em seguida, o SAMU chegou ao local e o motociclista não resistiu as ferimentos. O jovem estava a caminho do trabalho quando ocorreu o acidente.
O motorista da carreta detalhou a dinâmica do acidente à reportagem: “Ele veio rápido, não deu tempo de passar. Quando senti a pancada e vi ele caído, o pessoal veio para atendimento, os médicos chegaram, mas infelizmente… Eu não tive reação nenhuma”, disse.
De acordo com a Settrans, o trânsito foi interditado na região volta das 8h30 para os trabalhos de perícia. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).














