Motociclista morre após acidente em Pompéu

Postado em 07/11/2018 11:52

Um motociclista de 18 anos morreu após grave acidente entre moto e caminhonete no centro de Pompéu. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Raul Campos com Rua Paulina Maria Alvares da Silva.

A Polícia Militar compareceu ao local e ajudou no resgate das vítimas. Uma equipe de socorro médico já havia realizado os primeiros socorros ao passageiro da motocicleta, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

O passageiro e o condutor da motocicleta estavam caídos no chão, próximo a motocicleta que estava no meio do cruzamento. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista da caminhonete, de 35 anos, e a passageira, de 48 anos, foram socorridos, por terceiros, e encaminhadas Pronto Atendimento.

O motorista alegou aos militares que trafegava pela Rua Raul Campos, sentido Bairro Morada do Sol e no cruzamento com a Rua Paulina Maria, parou o veículo, acelerou continuando o trajeto e foi surpreendido pela moto, dando origem ao acidente. A reportagem apura mais detalhes sobre este caso.

.

Motociclista morre após acidente em Pompéu

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics