Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão - Portal MPA

Publicidade

Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão

Postado em 13/05/2021 7:28

Na tarde de terça-feira, 11 de maio de 2021, a Polícia Militar compareceu na Rua Nova Serrana, bairro/Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito, entre um caminhão e uma moto.

No local, o condutor de 47 anos relatou aos policiais que estava com seu caminhão VW 17.190, CRM, de cor branca parado no semáforo, quando foi arrancar o veículo não viu a motocicleta Honda CG 125, Titan, de cor verde, também parada do seu lado esquerdo, um pouco mais à frente, possivelmente devido a um ponto cego do retrovisor, chocando seu caminhão lateralmente contra a moto. A moto chegou a ficar parcialmente presa no caminhão.

O motociclista de 34 anos, foi socorrido pelos Bombeiros Militares apresentando escoriações na coluna lombar, no ombro direito e suspeita de trauma ou fratura na região da bacia. Foi constatado que ele não é habilitado para conduzir veículos. A sua moto foi apreendida, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito, AIT. Uma passageira da moto, de 45 anos, teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico.