fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Motociclista desrespeita ordem de parada e consegue fugir; mas menor conta aos militares quem era o rapaz

Motociclista desrespeita ordem de parada e consegue fugir; mas menor conta aos militares quem era o rapaz

Image

Durante realização de Operação Batida Policial, na cidade de Pitangui, a Polícia Militar deparou com um motociclista em uma moto Honda NXR 150 Bros KS, ano 2006, cor azul, transitando pela contramão de direção, sendo então acompanhado em ruas diversas. O motociclista estava conduzindo o veículo de forma perigosa colocando a vida das pessoas em risco,. Além disso, ele desrespeitou sinal da sirene, e ordem de parada dos militares.

Contudo durante a fuga, o condutor perdeu o controle direcional, vindo a cair, continuando a fugir pulando muros e telhados de casas existentes próximo ao local, não sendo mais visto. Ainda no local onde ele caiu, a Polícia abordou uma menor de 15 anos, sendo localizada em uma caçamba que estava próximo dela; um invólucro contendo uma barra de maconha.

Em diálogo com a menor esta contou aos militares quem era o motociclista, sendo ele já conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas. Diante do fato, a menor foi apreendida com a barra de maconha e conduzida a delegacia para demais providências. A motocicleta foi removida. A Polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito.

Foto: pixabay.com