fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Motociclista desafia leis de trânsito, tenta fugir mas bate em viatura e acaba preso

Motociclista desafia leis de trânsito, tenta fugir mas bate em viatura e acaba preso

Image
Motociclista desafia leis de trânsito, tenta fugir mas bate em viatura e acaba preso

Na noite desta sexta-feira, 25/12, um motociclista foi detido após dirigir sobre o canteiro central da Avenida Jove Soares, conhecida como Prainha.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver o homem fazendo manobras no local, próximo ao Estádio José Flávio de Carvalho, e em outro, a autor tenta fugir da  PM, passando nos canteiros da praça próximo ao campo.

Por volta de 01h29min, após denúncia de que haveria um evento em que várias motocicletas iriam fazer algazarra pela cidade com motos, as viaturas passaram a patrulhar a área central com as atenções voltadas para esse tipo de veículo.

Em dado momento, os militares se depararam com uma motocicleta Honda/CG, na cor vermelha, próximo a rotatória da praça Celi, sendo dada ordem de parada com sinais de giroflex e sirene.

O condutor acelerou o veículo, fugindo sentido ao Bairro Nogueira Machado, continuando a fuga pela Avenida Jove Soares e novamente retornando para o Bairro Nogueira Machado. Ao aproximar do beco que dá acesso a Rua Benjamim de Carvalho o motociclista freou bruscamente para tentar entrar no local, sendo que a viatura também freou, mas não conseguiu evitar o choque.

O motociclista F.H.M.G., de 27 anos, caiu no chão sendo preso imediatamente. A viatura policial teve um pequeno dano no para-choque dianteiro e a motocicleta não teve danos aparentes.