fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Motoboys pegam ladrão de celular no Centro de Divinópolis

Motoboys pegam ladrão de celular no Centro de Divinópolis

Image

Na madrugada deste sábado, 13 de abril de 2024, um roubo a uma mulher resultou na prisão do suspeito. O incidente ocorreu por volta das 01:22 na Av. 1 de junho, 325, no Centro da cidade.

A vítima, uma mulher de 31 anos, estava fazendo uma caminhada na área central acompanhada por uma amiga quando foi abordada pelo acusado. Ele começou a segui-la assim que avistou o celular na mão dela. Ao ser confrontado pela vítima, o agressor se aproximou dela e, usando da força física, subtraiu o aparelho celular e fugiu do local.

A ação não passou despercebida, pois motoboys que passavam pela região testemunharam o ocorrido e decidiram agir. Iniciaram uma perseguição e conseguindo detê-lo antes que conseguisse escapar. Contudo, durante a captura, o autor foi submetido a uma abordagem física pelos populares, resultando em ferimentos.

A intervenção rápida dos motoboys levou à prisão do autor, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica devido aos ferimentos sofridos durante a detenção. Vale destacar que o suspeito já possui passagens anteriores pela polícia, incluindo crimes como furto, lesão corporal e resistência.