fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Moto roubada em Divinópolis era usada no tráfico de drogas em Perdigão

Moto roubada em Divinópolis era usada no tráfico de drogas em Perdigão

Image

Moto e Entorpecentes Apreendidos

Em 26 de julho de 2023, por volta das 20h35, uma ocorrência policial foi registrada na Rodovia AMG 0370, no KM 06, próximo à cidade de Perdigão. Durante uma fiscalização de trânsito, duas pessoas foram presas e uma moto foi apreendida após serem encontradas substâncias ilícitas com um dos passageiros.

A equipe policial realizava uma operação de rotina quando avistou uma moto de cor vermelha e deu sinal de parada regular para a abordagem. Entretanto, o condutor, ao perceber o sinal, empreendeu fuga pela contramão em direção à cidade de Nova Serrana. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o veículo em uma estrada vicinal, onde a moto acabou caindo em um mataburro.

Após a queda, foi realizada uma busca pessoal no passageiro, identificado como A.A.N.S, e na mochila dele foram encontrados dois tabletes contendo uma substância semelhante a maconha, além de uma porção de cocaína. O passageiro confessou que pretendia entregar a droga a outra pessoa na cidade de Nova Serrana.

Em relação à moto, ela era conduzida por D.S.S. Durante a vistoria do veículo, os policiais constataram que a placa não estava de acordo com o padrão regulamentado e que o chassi apresentava sinais de supressão. Ao verificar o número do motor, foi constatado que pertencia a uma Honda/CG 125 Titan registrada na cidade de Divinópolis.

Diante das evidências, os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Serrana, juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas. Quanto à motocicleta, ela foi encaminhada ao pátio do Socorro 262, para as devidas providências.