fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Moto é roubada no bairro Planalto em Divinópolis

Moto é roubada no bairro Planalto em Divinópolis

Image

Uma moto foi roubada no bairro Planalto, em Divinópolis. A ocorrência aconteceu na rua Ibituruna, e a placa do veículo é SHU-1J74. A situação é preocupante, mas podemos agir em conjunto para ajudar a comunidade e combater esse tipo de crime.

Se você tem alguma informação que possa auxiliar na localização da moto roubada, por favor, não hesite em repassá-la às autoridades. Suas informações podem ser cruciais para que a polícia consiga recuperar o veículo e, ao mesmo tempo, prevenir que novos crimes ocorram.

Para colaborar com a segurança da nossa cidade, você pode contatar a Polícia Militar pelo número 190 ou utilizar o Disque Denúncia, no número 181. Ambos os canais são gratuitos e garantem total anonimato. Seu nome não será revelado, mas sua ajuda pode fazer toda a diferença na resolução desse caso.

Denunciar crimes é uma forma ativa de contribuir para que as forças de segurança atuem com mais eficiência e, assim, possamos evitar que outros incidentes semelhantes aconteçam no futuro.

Em caso de qualquer dúvida ou se preferir fornecer informações diretamente à vítima, entre em contato pelo telefone (37) 98801-4094. Sua cooperação é valiosa e essencial para a resolução desse problema.