fbpx
Pular para o conteúdo

Moto deixa ladrões a pé em Pequi

No início da tarde de hoje (13), em um matagal às margens da Rodovia MG-060, em Pequi, a Polícia Militar prendeu dois acusados de assaltar uma loja de celulares situada na rua Pe. João Maina, Centro, naquela cidade. Foram recuperados cinco celulares roubados.

O comerciante de 53 anos informou aos militares que dois homens chegaramem uma motocicleta Honda, CG, de cor vermelha, colocaram as mãos embaixo da blusa, sugerindo estarem armados e anunciaram o assalto. Ainda segundo o comerciante, eles mandaram que ele colocasse cinco celulares em uma mochila e tentaram fugir na moto com os aparelhos, mas esta não funcionou e então fugiram a pé, pela Rua São Vicente.

A equipe da PM de Pequi partiu em rastreamento com apoio de militares de Maravilhas e Papagaios, recebendo denúncias anônimas de que os suspeitos haviam sido vistos em um pasto próximo à rodovia MG-060. Após uma varredura no matagal, o suspeito de 24 anos foi encontrado em um brejo. O outro, de 22 anos, foi encontrado a alguns quilômetros dali, quando chegava a pé na boate Moranguinho.

Próximo de onde foi abordado este segundo autor, foi encontrada a mochila, contendo os cinco celulares roubados e R$150,00 em dinheiro, também apreendidos. Com ele foram encontrados ainda dois celulares de origem duvidosa. A motocicleta usada por eles no crime também foi apreendida.

Os acusados de iniciais G.V.D.S., de 22 anos e R.L.S.P., de 24, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Ambos já são conhecidos nos meios policiais pela prática de delitos, o primeiro reside em Pequi e o segundo em Pará de Minas.