fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Motivação do duplo homicídio ocorrido em Divinópolis pode ter sido um desentendimento ocorrido na capital mineira

Motivação do duplo homicídio ocorrido em Divinópolis pode ter sido um desentendimento ocorrido na capital mineira

Confira novas informações sobre duplo homicídio em Divinópolis
Foto Reprodução WhatsApp/ Confira novas informações sobre duplo homicídio em Divinópolis

Na noite de ontem (21/08), policiais militares apreenderam uma arma de fogo durante diligências decorrentes de um homicídio consumado no bairro Belvedere. A arma estava escondida na casa de uma das vítimas.

O crime que gerou as diligências ocorreu na Rua Guapé, onde dois homens, de 39 e 40 anos, haviam sido alvejados por diversos disparos de arma de fogo em via pública. No local, os corpos da vítima foram encontrados já sem vida. Uma equipe do SAMU foi acionada e a médica atestou o óbito.

Após os trabalhos periciais, durante as diligências para identificar os dois autores do crime, os militares foram a casa da vítima de 40 anos, onde, após buscas autorizadas pela esposa dele, localizaram uma pistola calibre .380 com 21 munições. A mulher da vítima, de 36 anos, foi presa e conduzida à Delegacia.

Apesar da vítima de 40 anos estar residindo em Divinópolis há cerca de dois anos, tanto ele quanto a vítima de 39 anos são oriundos de Belo Horizonte. As informações do fato foram repassadas à Polícia Militar em BH, e as equipes deslocaram a casa da vítima de 39 anos, onde foi apreendida uma pistola calibre .40 e munições. A motivação do crime pode ter sido um desentendimento ocorrido na capital.

As vítimas do homicídio possuem uma extensa ficha criminal, com registro de diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas e homicídio. Ambos eram egressos do sistema prisional. A Polícia Militar mantém aberto o rastreamento aos autores e concita a população à repassar qualquer informação que possa auxiliar na suas identificações e localização por meio do 190 ou 181.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/veja-video-do-assassinato-dos-dois-homens-no-bela-vista/