Morro do Ferro: Policial é baleado em troca de tiros com quadrilha especializada em explosão a banco

Postado em 05/12/2017 11:35

O Cabo Leonel da Polícia Militar de Morro do Ferro (próximo a Oliveira/MG), foi baleado no peito e deve ser transferido para Belo Horizonte para procedimento cirúrgico após trocar tiros com bandidos de uma quadrilha especializada em explosão de caixa eletrônico na madrugada dessa terça-feira (5). O alvo seria o banco Siccob.

Cabo Leonel foi socorrido por Militares da Polícia Rodoviária Estadual e depois repassado para uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu o militar ferido para o Hospital São Judas Tadeu onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com o comando da 59º Cia, Cabo Leonel passa bem e vai ser transferido para Belo Horizonte para procedimento cirúrgico.

Moradores de Morro do Ferro relataram que bandidos fortemente armados efetuaram um intenso tiroteio na madrugada, e que toda a população de Morro do Ferro está em oração para que o Cabo Leonel possa se recuperar o mais rápido.

Um veículo Fiat Strada de cor vermelha com queixa de roubo e furto foi encontrado abandonado às margens da BR 494. Na carroceria deste veículo, a Perícia da Polícia Civil, encontrou munições de calibre 12 e pregos retorcidos utilizados para furar pneus das viaturas. O carro de um morador de Morro do ferro também foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Um forte aparato policial de toda região e do Batalhão de Lavras estão em rastreamento. Perícia da Polícia Civil de Campo Belo , esteve no local. A reportagem apura novas informações sobre este caso.

 

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois da troca de tiros em Morro do Ferro, policial ferido pede socorro; Ouça o áudio

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios