fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Morre vítima de colisão entre carro e moto em Divinópolis; motorista bêbado é preso

Morre vítima de colisão entre carro e moto em Divinópolis; motorista bêbado é preso

Image

Hanelly Rodrigues de Melo, de 32 anos, faleceu após uma batida entre uma moto e um carro nesta segunda-feira (4), em Divinópolis. A ocorrência aconteceu na rua São João Del Rei entre os bairros Esplanada e Pedro II.

O SAMU informou que por volta das 20h, uma ambulância socorreu a vítima que estava na motocicleta Sundown Web 100. A equipe contatou que ela estava inconsciente. Uma ambulância socorreu a mulher para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

De acordo com informações de familiares ao Portal MPA, Hanielly era estudante de psicologia e professora do Instituto Helena Antipoff. O corpo será conduzido para a cidade de Cláudio para o velório às 13h e sepultamento a partir das 16h nesta terça (5).

Motorista foi preso por embriaguez

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. No local, os agentes observaram que um homem de 51 anos, motorista do carro Corsa, estava com sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que a colisão foi frontal e o carro invadiu a contramão e atingiu a moto em cheio. Devido à gravidade dos fatos, a perícia foi acionada e realizou seus trabalhos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x