Morre motociclista vítima de acidente em cruzamento onde semáforo estava desligado

Postado em 01/11/2018 12:07

Morreu ontem (31), o motociclista Wanderson Fernandes Faria Silva, vítima de acidente entre carro e motocicleta no centro de Pará de Minas. A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Argentina com Rua Manoel Batista. Os três semáforos existentes no local estavam desligados na hora do fato.

No dia do acidente, o motorista do Jeep Troller, de cor branca, envolvido, contou que seguia pela Avenida Argentina, sentido bairro São José, momento que um caminhão que vinha pela Rua Manoel Batista parou e deu a preferência a ele devido ao problema no semáforo. Nesse instante, o motociclista que também estava na mesma pista do veículo de carga passou pelo cruzamento sem observar o fluxo, ocorrendo a batida.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado da motocicleta e bateu a cabeça no meio-fio. Desacordada e perdendo muito sangue, a vítima de 31 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Como o estado de saúde de Wanderson era bastante grave, ele teve que ser transferido para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, onde após cinco dias não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

O corpo de Wanderson está sendo velado no velório municipal e será sepultado hoje (1º), no Cemitério Santo Antônio.

.

 

Fonte: JC Notícias

.

 

Morre motociclista vítima de acidente em cruzamento onde semáforo estava desligado

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics