Morre funcionário de Concessionária atingido por carro durante atendimento às vítimas de outro acidente

Postado em 16/11/2019 8:04

Morre funcionário de Concessionária que foi atingido ontem, 15, por um carro, momento em que ele prestava atendimento às vítimas de um outro acidente, registrado na BR 262, em Pará de Minas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta de 17h, e ao chegar no local, encontrou o funcionário da Concessionária Triunfo, em estado de saúde grave. Ele estava no atendimento das vítimas do primeiro capotamento quando um outro veículo veio capotando e o atingiu. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe no local e foi encaminhado, em estado grave, pelo helicóptero da Polícia Militar ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Às 22h, a assessoria do Samu comunicou a sua morte.

No acidente, o qual o funcionário prestava atendimento, foram localizadas duas vítimas, sem sexo e idades identificados. Duas outras vítimas, também sem sexo e idade identificados, foram localizadas, do segundo capotamento, o qual o veículo atingiu o funcionário.

As vítimas do primeiro e segundo acidente foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas por uma ambulância da Triunfo e por uma equipe do Corpo de Bombeiros que também estava em apoio no atendimento desta ocorrência.

 

Foto Assessoria Samu

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!