fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Monstro de Cajuru: novos fatos sobre a prisão do estuprador

Monstro de Cajuru: novos fatos sobre a prisão do estuprador

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, a Polícia Civil de Carmo do Cajuru efetuou a prisão de Luciano Delino Barbosa, de 40 anos. O homem estuprou e engravidou uma adolescente de 13 anos de idade.

O crime ocorreu entre o final de 2017 e começo de 2018.

Luciano é irmão do padasto da vítima e se aproveitava do fato da garota ficar sozinha em casa enquanto os pais saíam para trabalhar.

Os abusos teriam ocorrido três vezes. A criança nasceu e segue criada por familiares. O exame de DNA foi realizado e confirmou a paternidade sendo de Luciano Delino.

Carmo do Cajuru

O fato revoltou moradores de Carmo do Cajuru.

Em redes sociais, vários moradores demonstraram repúdio. O termo “Monstro de Cajuru” ganhou destaque na região e em vários jornais de todo o estado mineiro.

Histórico Agressivo

Moradores da cidade que conversaram anonimamente com nossa equipe de reportagem relataram o histórico de comportamento agressivo de Luciabo Delino. Testemunhas afirmam que o homem cometia ameaças e agressões físicas quando minimamente confrontado.

Prisão

O Monstro de Cajuru segue preso no presídio Floramar. O fato de ter engravidado a vítima aumenta uma possível pena em até mais dois terços.  

A prisão de Luciano é fruto de grande empenho da equipe da Polícia Civil de Carmo do Cajuru. O caso foi conduzido pelo delegado Weslley Castro.

O “Monstro de Cajuru”, Luciano Delino, de 40 anos. Homem segue preso por estupro de vulnerável.